Thursday 1 June 2017

Retail Forex Transaction Defined Cftc


COMUNICADO: pr5883-10 CFTC lança regras finais sobre as transações cambiais de varejo Washington, DC A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) anunciou hoje a publicação no Federal Register de regulamentos finais relativos a transações cambiais de câmbio off-exchange. As regras implementam disposições da Lei de Proteção ao Consumidor Dodd-Frank Wall Street e da Lei de Alimentos, Conservação e Energia de 2008 que, em conjunto, fornecem à CFTC ampla autoridade para registrar e regular as entidades que desejam servir como contrapartes, Ou a transações intermediárias, cambiais de câmbio (forex). Essas regras da estrada ajudarão a proteger o público americano na maior área de fraude de varejo que a CFTC supervisiona: câmbio de varejo, disse o presidente da CFTC, Gary Gensler. Todos os registradores da CFTC envolvidos na solicitação e venda de contratos de câmbio de varejo aos consumidores agora terão que cumprir as regras para proteger o público investidor. Esta é também a primeira regra final que a Comissão publicou para implementar a Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act. Estamos ansiosos para publicar regras adicionais para proteger o público americano. As regras finais de divisas estabelecem requisitos para, entre outras coisas, registro, divulgação, manutenção de registros, relatórios financeiros, capital mínimo e outras normas de conduta e operacional. Especificamente, os regulamentos exigem o registro de contrapartes que ofereçam contratos de câmbio em moeda estrangeira como comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), uma nova categoria de registrante. As pessoas que solicitam ordens, exercem autoridade de negociação discricionária ou operam pools com respeito ao forex de varejo também serão obrigadas a se registrar, seja como corretores de atuação, consultores de negociação de commodities, operadores de pool de commodities (conforme apropriado) ou como pessoas associadas dessas entidades. Caso contrário, entidades reguladas, como instituições financeiras dos Estados Unidos e corretores ou negociantes registrados na SEC, permanecem capazes de atuar como contrapartes em tais transações sob a supervisão de seus principais reguladores. As regras finais incluem requisitos financeiros destinados a garantir a integridade financeira das empresas envolvidas em operações cambiais de varejo e proteções robustas para o cliente. Por exemplo, FCMs e RFEDs são obrigados a manter o capital líquido de 20 milhões mais 5 por cento do valor, se houver, pelo qual as responsabilidades para clientes de varejo forex excedem 10 milhões. A alavancagem nas contas de clientes de varejo forex estará sujeita a um requisito de depósito de segurança a ser definido pela Associação Nacional de Futuros dentro dos limites previstos pela Comissão. Todas as contrapartes e intermediários de forex de varejo serão obrigadas a distribuir declarações de divulgação de risco específicas de forex aos clientes e cumprir os requisitos abrangentes de manutenção de registros e relatórios. As regras finais entrarão em vigor em 18 de outubro de 2010. Contatos de mídia R. David Gary 202-418-5085 Última atualização: 30 de agosto de 2010 Provisão de Forex da CFTC Mercado de varejo dos EUA desaparecer Em 13 de janeiro de 2010, a Commodity Futures Trading Commission (8220CFTC8221) emitiu um Comunicado de imprensa sobre a proposta de regras altamente antecipada para a regulamentação das transações cambiais de varejo. A proposta busca adotar um novo esquema regulatório para implementar a Lei de Reautorização da CFTC de 2008. Em particular, ela se esforça para abordar a maneira como a agência federal lida com transações fora de câmbio em moeda estrangeira com o público varejista. Atualmente, a proposta da CFTC8217s está aberta para comentários públicos por sessenta dias (60) e foi publicada no Federal Register em 7 de janeiro de 2010. Antes de qualquer um poder comentar, eles devem entender completamente o que a proposta diz. O que a proposta tenta estabelecer O seguinte é uma lista resumida das principais disposições incluídas na proposta da CFTC8217s. Ao ler esses itens, note que eles não são as únicas mudanças na lei que foram propostas. Em vez disso, esses itens representam o que serão as mudanças mais significativas para a indústria através dos olhos de um antigo regulador e profissionais da indústria, eles são apresentados por ordem do menos importante. 1) A CFTC revisou sua definição de 8220interesses de comissões8221 (ou seja, futuros) para incluir transações cambiais de câmbio off-exchange (8220forex8221). Esta alteração concede a competência da CFTC no mercado cambial de varejo dos Estados Unidos. 2) Com a autoridade encontrada no item 1 acima, a CFTC criará novas categorias de registro para empresas estrangeiras de câmbio, da seguinte forma: A) Os negociantes (atualmente FDM8217s) em transações de divisas de varejo serão obrigados a se registrar como negociantes de câmbio varejistas ou (8220RFEDs8221) . B) Pessoas ou entidades que solicitam ou aceitam ordens para uma RFED, um Futures Clearing Merchant (8220FCM8221) ou um afiliado de um FCM serão obrigados a se registrar como Introdução Brokers (8220IBs8221). C) As pessoas ou entidades que exerçam autoridade discricionária sobre contas serão obrigadas a se registrarem como Assessores de Negociação de Mercadorias (8220CTAs8221). D) As pessoas ou entidades que operam ou solicitem fundos ou bens para um veículo de investimento em comum seriam obrigadas a se registrarem como Operadores de Pool de Mercadorias (8220CPOs8221). E) Todas as pessoas que se classificam como 8220 associadas8221 com as categorias de inscrição acima mencionadas serão obrigadas a se registrarem como pessoas associadas (8220AP8217s). 3) Todos os corretores de introdução (8220IBs8221) e todos os candidatos que trabalham para o registro como IBs em conexão com transações de varejo de forex serão obrigados a celebrar um contrato de garantia com uma RFED. 4) RFEDs e FCMs que se envolvem em transações de Forex de varejo serão obrigados a coletar de seus clientes um depósito de segurança igual a não menos de dez por cento do valor nocional da transação de divisas de varejo a ser conduzido, impondo assim um rácio de alavanca de 10: 1 rigoroso . As Implicações Itens 1 e 2: Definição Revisada de 8220Commodity Interest8221: A mudança de definição de 8220Commodity interest8221 para incluir transações cambiais de câmbio off-exchange dá total autoridade do mercado de câmbio em varejo nos EUA ao CFTC. Com base nesse ajuste de definição, a CFTC agora terá a habilidade legal de exigir que profissionais de forex se inscrevam na agência. Isso também significa que esses profissionais serão obrigados a se tornar membros de uma organização auto-reguladora (8220SRO8221), que na maioria dos casos será a National Futures Association (8220NFA8221). As empresas serão obrigadas a se registrar por lei como RFEDs, FCMs, IBs, CTAs e ou CPOs para solicitar ou aceitar ordens de clientes no varejo. Muitos desses empregados do firm8217s também serão obrigados a se tornar APs e / ou empresas principais. Item 3: Todos os IB8217 devem ser garantidos por uma RFED: Esta disposição da proposta provavelmente será mais devastadora para a indústria cambial dos Estados Unidos do que qualquer outra. A razão de exigir RFED8217s ser totalmente responsável pela atividade de solicitação e desempenho de todos os seus corretores de introdução será impossível. Uma vez que não haverá um Ford forex independente, não parece razoável pensar que o punhado de RFEDs nos Estados Unidos estará disposto a assumir o risco de garantir a todos os países que introduzem agentes. Se o fizessem, o nível de responsabilidade, bem como o capital necessário para suportar o desempenho de tais entidades, seria assombroso. Além disso, este requisito elimina completamente o papel de um IB independente, uma vez que exige que cada IB garantido introduza contas de clientes apenas para seu garante RFED. Isso reduzirá consideravelmente as opções de estratégia do consumidor e IB e também poderá fazer com que os clientes abram relações com várias casas de corretagem. Por estes dois motivos, e o requisito discutido abaixo no item 4, a corretora forex de terceiros como atualmente existe estará sob tremendo estresse. Item 4: Transações de Forex Deve Aderir à vantagem de 10: 1: Houve mais escrito sobre esta parte da proposta da CFTC do que qualquer outra e, talvez, legítimamente. Atualmente, as empresas dos EUA podem oferecer aos clientes uma alavancagem de 100: 1, que já é menor que o que está disponível em outras partes do mundo. Neste momento, os clientes dos EUA parecem estar satisfeitos com os níveis de depósito de segurança que atualmente residem em 1 ou 4 (por pares negociados) de um valor nocional de contratos. Embora o CFTC possa acreditar que a redução de alavancagem de 100: 1 pode ser melhor para os clientes (o que em muitos casos será). Não acredito que tenham considerado as ramificações desta ação. Prevê-se amplamente que, no caso de a alavancagem nos EUA ser reduzida de 100: 1 a 10: 1, a maioria das contas dos EUA irá migrar para o Reino Unido. Os comerciantes individuais expressaram publicamente que não estão dispostos a publicar níveis mais altos de margem para o comércio nos Estados Unidos. Especificamente, muitos compartilharam que, enquanto bem regulamentados, financeiramente similares, os locais de negociação existentes no exterior nos Estados Unidos não terão sentido com um depósito de segurança de 10. Portanto, se o objetivo da CFTC é proteger os investidores dos EUA com sua nova proposta e isso ocorre, eles podem realmente piorar as coisas. Se os clientes dos EUA forem encorajados a transferir suas contas no exterior para buscar alavancagem maior, a CFTC não terá mais jurisdição sobre as empresas que lidam com essas contas e o ponto se tornará irrelevante. Além de potencialmente perder a jurisdição sobre os valores dos clientes dos EUA, se um êxodo capital ocorrer na contagem de alavancagem reduzida, a CFTC também fará US RFED8217s menos competitivos internacionalmente. As implicações aqui são de grande alcance, especialmente quando se considera o tamanho do espaço global do mercado forex. Além disso, reduzir a alavancagem em até dez vezes também reduzirá drasticamente os volumes de troca de câmbio de câmbio para RFEDs. Se isso acontecesse, essas empresas provavelmente buscariam novas formas de receita para complementar a queda das margens de lucro. É provável que façam isso através de várias taxas ou por comissões adicionais através de spreads comerciais mais amplos. Isso também não será bom para o comerciante de varejo dos EUA ou a RFED8217 que, direta e indiretamente, crie inúmeras oportunidades de emprego. Pior ainda, é concebível que um ajuste para o depósito de segurança, especialmente quando combinado com o requisito de garantir IB8217s, pode mover alguns RFEDs inteiramente para fora do país. Opções e Long Road Ahead Compartilhe seus pensamentos: agora que a proposta da CFTC existe, o que é mais próximo para comerciantes de varejo e empresas de corretagem nos Estados Unidos. A primeira coisa que deve ser feita se você gostaria de comentar sobre esta proposta seria enviar sua Pensamentos para a CFTC e seus legisladores. O CFTC aceitará comentários por pelo menos sessenta dias (60) a partir de 7 de janeiro de 2010. Ao enviar um comentário, será importante usar o assunto 8220Proposição do Regulamento CFTC do Retail Federal Forex8221 Federal - 7 de janeiro de 2010. Depois disso Certifique-se de incluir o número de identificação das propostas que é RIN3038-AC61 no corpo da sua mensagem. Profissionais da indústria: profissionais da indústria que ainda não se registraram no CFTC e eleitos para se tornarem membros da NFA agora são o horário. É possível que a CFTC possa alterar algumas das alterações propostas se considerar que os comentários recebidos do público são razoáveis. No entanto, é altamente improvável que o requisito para todos os profissionais de forex se tornarem registradores de CFTC e membros de um DSRO será omitido. Em apenas um curto período de tempo, cada empresa de forex no país será obrigada a se registrar e isso criará um enorme registro de retorno com o NFA. Para saber mais sobre este processo, seria aconselhável entrar em contato com um profissional regulador e procurar aconselhamento imediatamente. Devido à natureza sensível ao tempo deste requisito, também seria sábio procurar uma empresa que seja bem versada na conformidade forex. Mais importante ainda, eles devem estar intimamente conscientes da proposta atual da CFTC8217s. Comerciantes de varejo: os indivíduos que comercializam o forex de varejo precisarão considerar as implicações de ter que enviar até dez vezes mais capital para manter operações abertas. Isso alterará materialmente as estratégias de negociação e reduzirá significativamente o tamanho das posições que uma pessoa pode iniciar. Os clientes devem falar com suas respectivas casas de corretagem, a CFTC, a NFA e seus legisladores para que eles saibam como essa regra impactará suas negociações. As informações nestas páginas contém declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Mercados e instrumentos perfilados nesta página são apenas para fins informativos e não devem, de forma alguma, encontrar uma recomendação para comprar ou vender nesses valores mobiliários. Você deve fazer sua própria pesquisa completa antes de tomar qualquer decisão de investimento. A FXStreet não garante, de forma alguma, que esta informação é livre de erros, erros ou distorções materiais. Também não garante que essas informações sejam oportunas. Investir no Forex envolve um grande risco, incluindo a perda de toda ou parte do seu investimento, bem como a perda emocional. Todos os riscos, perdas e custos associados ao investimento, incluindo perda total de principal, são de sua responsabilidade.

No comments:

Post a Comment