Wednesday 9 August 2017

Pestle Analysis Definition Investopedia Forex


Análise SWOT BREAKING DOWN Análise SWOT Uma análise SWOT determina o que ajuda a empresa a atingir seus objetivos e quais os obstáculos que devem ser superados ou minimizados para alcançar os resultados desejados. Ao usar a análise SWOT, uma organização precisa ser realista sobre a avaliação de seus pontos fortes e fracos. A análise precisa examinar onde a organização é hoje e onde pode ser posicionada no futuro. A análise SWOT precisa ser mantida específica, evitando áreas cinzentas e analisando em relação à competição. Por exemplo, como os produtos e serviços das organizações se comparam às competições, a análise SWOT deve ser curta e simples, e deve evitar a complexidade e a sobre-análise, uma grande parte da informação é subjetiva. Assim, use-o como um guia e não prescrição. Para obter mais detalhes, consulteExecutando uma Análise Swot. Pontos fortes e fracos Os pontos fortes descrevem o que uma organização se destaca, permitindo decisões sobre como obter uma vantagem competitiva. Por exemplo, um fundo de hedge pode ter desenvolvido uma estratégia de negociação proprietária que retorna resultados superiores em relação aos seus concorrentes. Deve então decidir como usar esses resultados superiores para atrair novos capitais de investidores. As fraquezas impedem uma organização de se apresentar no seu nível ótimo. Eles têm o potencial de reduzir o progresso ou dar uma vantagem competitiva à concorrência. Uma organização precisa minimizar as fraquezas e analisar como elas podem ser melhoradas. Uma rede inadequada de suprimentos ou falta de capital são exemplos de fraquezas. Oportunidades e ameaças Oportunidades referem-se a fatores externos favoráveis ​​que uma organização pode usá-la é sua vantagem. Se for utilizado efetivamente, as oportunidades têm potencial para criar uma vantagem competitiva. Por exemplo, um fabricante de automóveis pode exportar seus carros para um novo mercado se as tarifas em um país forem substancialmente reduzidas. Isto é susceptível de aumentar as vendas e a quota de mercado, o que pode criar uma vantagem competitiva em termos de escala. Ameaças refere-se a fatores que têm o potencial de impactar negativamente uma organização. Por exemplo, uma seca é uma ameaça para uma empresa produtora de trigo, pois pode destruir ou reduzir o rendimento de uma cultura de trigo. A quota de mercado provavelmente será perdida se um concorrente não tiver diversificado as operações em termos de localização. É prudente que uma organização tenha um plano abrangente de contingência que aborda os possíveis riscos e especifique como lidar com eles. Qual a diferença entre as forças 5 de Porter039 e a análise PESTLE. A série Porters Five Forces e PESTLE são dois conjuntos de ferramentas de negócios para analisar situações e Ajudando as empresas a melhorar suas posições competitivas. Porters Five Forces observa onde o poder está em uma situação competitiva. PESTLE, por outro lado, identifica como vários fatores ambientais macro podem afetar uma organização e sua posição competitiva. Porters Five Forces é projetado para ajudar os profissionais financeiros e outros gerentes a explorar como as cinco forças seguintes determinam o equilíbrio de poder em uma situação: poder do fornecedor, poder de compra, rivalidade competitiva, ameaça de substituição e ameaça de nova entrada. Em contraste, o PESTLE tem como objetivo determinar como uma organização é afetada por essas seis forças: políticas, econômicas, socioculturais, tecnológicas, legais e ambientais. PESTLE também é usado para ajudar a desenvolver estratégias de negócios para explorar oportunidades, bem como para avaliar o potencial de novos mercados. Além da identificação de forças ambientais macro, a análise de Porters Five Forces tem como objetivo criar maneiras de aproveitar melhor uma situação de força, superar uma situação de fraqueza e evitar erros que dariam à concorrência uma vantagem competitiva. Ao examinar como as Cinco Forças de Portadores aplicam-se a situações específicas de negócios, os gerentes fazem um brainstorm sobre vários fatores associados a cada uma das cinco forças. Para o poder do fornecedor, exemplos desses fatores incluem o número de fornecedores, o uso de fornecedores, a singularidade do serviço, a capacidade de substituir os fornecedores eo custo de mudar os fornecedores. Da mesma forma, ao usar as Cinco Forças de Porters, os gerentes aplicam cada uma das cinco forças em situações específicas. Por exemplo, um negócio com operações no Estado de Nova York, Virgínia, Colorado e Califórnia precisaria estudar as leis estaduais, locais e de condado nos quatro estados em relação ao emprego, parcerias comerciais, concorrência e tributação. Uma corporação internacional também precisaria estudar leis internacionais sobre o comércio internacional. Trabalho, concorrência, mercados estrangeiros e tributação. Também conhecida como PESTEL, PESTLE é uma variação de PEST, uma ferramenta que apenas aborda fatores políticos, econômicos, socioculturais e tecnológicos. Alguns exemplos de outras variações PEST incluem PESTELI (análise da indústria PESTEL), STEEP (PEST Ethical) e LONGPEST (fatores locais, nacionais e globais).

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